Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fim do Mundo é propaganda enganosa!

E eu me preocupando com os juros do meu cartão de crédito pensando que iria ficar livre se o mundo acabasse. Aí eu leio um comunicado oficial da NASA (coisa que já era previsível) e percebi que no ano que vem e nos demais eu ainda tenho que pagar o IPVA, IPTU, ISS, IR, Financiamento Habitacional, a Claro, a TIm, a Oi.... Ninguém merece. E além por cima, continuar morando nesse Brasil, que nunca vai melhorar.

Ou seja: O Fim do Mundo é uma propaganda enganosa!!!!!!!

Para quem tá com a pulga atrás da orelha ainda "acreditando" no Fim-do_Imundo, leia esse post do Tecnoblog:

Em comunicado oficial, Nasa promete que o mundo não acaba em 2012


Vamos continuar em 2013... 2014... (Copa do Imundo).... vish....

Nenhum comentário:

Postar um comentário